Inovando seu Conhecimento

sábado, 8 de julho de 2023

Desativar ferramenta de print do Windows 11

Nenhum comentário :
Desativar a captura de tela nativa do Windows 11 pode ser uma necessidade para muitos usuários, isso se o mesmo deseja usar um software de terceiros, como o Lightshot, por exemplo, para capturar telas. Desabilitar essa função pode ser uma decisão inteligente, pois assim é possível resolver ao problema de Ferramenta de captura parou de funcionar no Windows 11.




Neste tutorial, vamos te mostrar como desativar a captura de tela no Windows 11 de forma simples e rápida.  Acompanhe abaixo e irá desabilitar a captura de tela nativa do Windows 11.



 Pronto! Agora você desativou com sucesso a captura de tela nativa do Windows 11. Lembre-se de que você pode reverter essa configuração a qualquer momento, caso decida usar a função de captura de tela do sistema novamente. Além disso, pode usar softwares de terceiros mais avançados para capturar telas com recursos adicionais, como anotações e edições. Esperamos que este guia tenha sido útil e que você consiga desativar a captura de tela no Windows 11 de forma fácil e eficiente. Se tiver alguma dúvida ou sugestão, não hesite em compartilhar nos comentários. Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário